Comunicado de Cobrança

Um comunicado de cobrança é uma carta simples ou mensagem digital por e-mail ou SMS, com poder de obter o pagamento da mora do cliente inadimplente. Nosso processo de normalização de base e nossa tecnologia de ponta, garantem maior efetividade da ação de cobrança de nossos clientes. Conheça um pouco mais da nossa solução!

Asset 14

Melhor performance na entrega

Asset 15

Agilidade no processo de cobrança

Asset 23

Tratamento de retorno negativo

Comunicado de Cobrança 6
Comunicado de Cobrança 7

Conheça as características dessa solução e veja como podemos te ajudar!

Asset 17

Higienização da base

As bases de dados são submetidas a um processo rigoroso de normalização para melhora da entrega nos endereços do clientes.

Asset 18

Tecnologia de ponta para confecção das cartas

Nossos times de desenvolvimento e operação, trabalham juntos para oferecer sempre a melhor implementação e processamento com agilidade e qualidade.

Asset 21

Gestão e monitoramento

Para envio, entrega, retorno das notificações e correções necessárias no processo, seja tradicional (carta) ou digital.

Asset 24

Portal completo para gestão

Com a nossa solução é mais fácil encontrar o cliente!

Asset 60

Geolocalização de clientes inadimplentes

Seja lendo o QR-Code da carta ou acessando o Portal de Pagamentos via link no e-mail ou SMS, a localização do cliente é armazenada em nosso banco e disponibilizada para os credores através da Plataforma de Gestão.

Nossa solução acompanha um portal completo para gestão:

Asset 24

Portal completo para gestão

Repositório dos arquivos de envio e retorno, acompanhamento de status de casos individuais ou em lotes, imagens, downloads e relatórios para visão gerencial, operacional e financeira.