24 de outubro de 2018

CMS Brasil e o sucesso dos clientes

Como a inovação, a tecnologia e a experiência do cliente podem determinar o futuro dos nossos negócios?

Este ano estamos marcando presença no CMS Brasil, como fazemos habitualmente, e o tema que está norteando todas as palestras é o Sucesso do Cliente.

A CMS cria experiências transformadoras que geram novas ideias e oportunidades, motivando organizações a antecipar o futuro. O propósito transformador do evento é fomentar a evolução dos negócios e isso tem tudo a ver com a gente!

Até aqui já vimos de tudo um pouco. Victor Hugo, head de Digital Strategy & Customer Experiences da Stefanini, falou sobre as tendências disruptivas que mudarão ainda mais o nosso mercado. Fábio Gandour, futurista e ex-cientista chefe da IBM, falou sobre os impactos da Inteligência Artificial para encantamento dos clientes. Também vimos debates sobre atendimento, trabalho exponencial e tendências digitais para cobrança e recuperação de crédito.

Nesses dois dias pudemos perceber que estamos caminhando na direção certo: nosso sucesso é o sucesso de nosso clientes. Por esse sucesso temos trabalhado diariamente e investido em novas tecnologias, atendimento sempre qualificado e ajustado às necessidades de cada parceiro.

O dia ainda nem acabou, mas já estamos satisfeitos com todo o aprendizado e as experiências!

Parabéns a todos os amigos da CMS Brasil!